segunda-feira, 22 de março de 2010

Portugal - Roménia : Resultado

Difícil de fazer um comentário sobre este jogo que põe Portugal fora da corrida ao Mundial 2011 na Nova Zelândia. Sabado, Portugal não conseguiu ganhar ou pelo menos fazer um empatou contra a Roménia com uma derrota 20 - 9. Tenho muitas dificuldades analisar este jogo, tal vez devido a pena. Por isso, so dizer que a nossa Seleçao bateu-se de igual a igual em muitas formaçaos ordenadas, jogos de avançados onde Portugal foi muito corajoso. Grande Vasco Uva e Joao Correia, infelizmente, este jogo podia ser o seu ultimo na Seleçao. Os dois pilares lusofranceses foram grandes, como conseguiram reduzir o nível que separam-os dos romenos ? Juan Severino, es um verdadeiro português pela a garra e a devoçao que levas a Portugal. Peca continua assim que ainda vas fazer muitos e grandes jogos por Portugal. Frederico tens um grande potencial, continuas assim que, de certeza, vais jogar num grande campeonato. Diogo, por favor, continua os teus grandes placagems e a tua grande defesa mas progredindo ao mesmo tempo em ataque. Gonçalo Foro, agredita sempre que tens de longe cualidad suficiente para ser um jogador muito importante nesta Seleçao. Emfim, obrigado a todos os jogadores. Sempre continuaria a estar com vocês que seja nums bons momentos ou nestes momentos dificeis.
Agora é ver para a frente, continuar a trabalhar. 3 anos, é o que falta antes da proxima fase de apuramento. Temos que aproveitar este 3 anos para voltar mais forte.
Sempre acreditar, nunca desistir ! Força Lobos, Força Portugal !

7 comentários:

Anónimo disse...

Bryan sabes me dizer qual a nacionalidade do Pierre-Emmanuel Garcia que joga no Castres?

Abraço

Miguel

Unknown disse...

Muito bem Bryan!E uma palavra de ânimo para os jogadores e treinadores- o vosso valor e entrega foi reconhecido pelo IRB. Portugal é considerado um caso especial e a selecção foi equiparada ao "2º tier" que inclui paises como Japão, Tonga, Fiji, Canada e os EUA etc.,na reunião realizada recentemente em Los Angeles.Quer dizer que somos uma aposta do IRB e vamos jogar regularmente com essas equipas. Precisamos de progredir e precisamos ainda de tempo para ganhar maturidade.É em alturas como esta que é necessário unidade, determinação e cabeça fria. Força Lobos!

um grande abraço David

Anónimo disse...

Bryan, toi qui est un assidu de la sélection quels joueurs portuguais jouant en France auraient sa place dans la sélection?

Anónimo disse...

muito bem

Anónimo disse...

t es mort ?? il y plus rien de nouveau sur ton blog allez bryan du nouveau ca nous manque

bryan disse...

demain, l'article promis !

Anónimo disse...

demain, l'article promis !

29 de Março de 2010 23:27

t es en retard sur ta promesse lol lol lol