quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Portugueses em França e Reportagem !!!

Mendes Tavares Mateus

Vi na caixa de comentario, uma pergunta para saber se Mendes Tavares Mateus é de origem portuguesa !
Com sorte o jogador respondiu-me hoje : este jogador é de origem Cabo-Verdiano mas com sorte ele tem familia portuguesa. Está pronto para naturalizar-se se a Selecçao chama-le !
Mas informaçao sobre o jogador brevemente !


Tamben, é para dizer que o magasino semanário Total Rugby difundiu uma reportagem sobre a Selecção e mais precisamente sobre os irmãos Uva!

A ver : http://www.rugbyrama.fr/ na direita da pagina web !

10 comentários:

Anónimo disse...

manda vir!

Anónimo disse...

Manda-o para cabo verde. Obg

Anónimo disse...

alguem me explicaria como ir de caro até o EUL e me daria um conselho para me estacionar facilmente nem que seja mais longe ? Venho de França quase de proposito, nao quero falar o inicio do jogo !

Anónimo disse...

nao ha stream para o jogo?

Anónimo disse...

Bryan, desolquei-me a Portugal para ver o jogo contra alemanha e fiz bem ! nao so por ter aproveitado de um fim de semana com temperaturas de primavera, mas porque vi um relativo bom jogo num ambiente muito sympatico ! Nao vou fazer aqui um resumo exaustivo que outros ja fizeram em outros blogues... so duas observaçoes. 1/ o Reis fez uma boa prestaçao e fico, por isso, muito orgulhoso e 2/ o Foro é um jogadore simplesmente excepcional ! UMA MAQUINA, UM ESPETACULO, que poderia, sem qualquer dificulade ter lugar num clube do TOP14, mas isso, jà disse varias vezes...

Anónimo disse...

tem uma boa entrevista de Yyannick Ricardo em rugby field!!!

Anónimo disse...

tem uma boa entrevista de Yyannick Ricardo em rugby field!!!

Anónimo disse...

quem diz q o foro podia jogar no TOP 14 ou n percebe nada de rugby ou entao o nivel não é tao bom quanto voces cantam

Anónimo disse...

certamente que o Foro pode jogar no top14, evidentemente nao ficava a ser uma "star do top 14" de um dia para ou outro, mas tem sem duvida uma base excelente que o permetaria de aumentar rapidamente o seu nivel de jogo num tal campeonato. Quem nega esta evidencia e que é sego ou entao é que tem qualquer coisa de pessoal contra esse jogador e/ou contra seu club. De mesmo o david mateus tambem tinha lugar aqui num grande club,lhe falta simplesmente um pouco de constancia.

Anónimo disse...

sera que o Thomas Domingo do Clermont e da equipa de França tem algum sango portugues ?