segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Noticias de Inverno


Para dar ainda mais informação relativa aos jogadores, tive a ideia de fazer o balanço desta primeira parte de temporada para cada um dos jogadores "Portugueses em França".
Hoje, vou começar para fazer o balanço dos jogadores que actuam em Top14 e ProD2.
Por isso, aconselho-vos de ver o quadro dos jogadores aqui


Top14 :

- Julien de Sousa Bardy efectuou uma muita boa primeira parte de temporada. Fez 6 aparecimentos no grupo de Clermont, foi 3 vezes titular e marcou um ensaio. A sua lesão à coxa chegou no momento em que Julien começava a tomar um lugar cada vez mais importante no grupo. Se esquecer que renovou o seu contrato com Clermont para mais 2 anos (até 2012).
Julien joga ao mais alto nivel.

- Mike Tadjer Barbosa ainda não jogou uma vez com a equipa principal do Racing Metro. No ano pasado, Mike era um jogador bastante utilisado pelo o treinador Pierre Berbizier em ProD2. Sem duvidas que o Mike vai jogar com a equipa principal antes do fim da temporada.


ProD2 :

- Lionel Campergue é um muito bom jogador. Quase sempre titular no seu clube, grandes jogo, Lionel vai ser uma grande contratação para a nossa Selecção.

- Cédric Leite começou a temporada lesionado e voltou aos relvados no mês de novembro. Consegui conquerir o seu lugar.

- Juan Murré fez uma primeira parte bastante boa. Consegui ser algumas veces titular. Não devemos esquecer que o otro pilar chama-se Grégory Menkarska.

- David Penalva é sempre titular, grande lutador, um verdadeiro soldado de primeira linha. Um dos melhores segunda linha de ProD2.

- Cristian Spachuk foi quase sempre lesionado. O seu regresso está previsto para Fevereiro.

- Adrien Timotéo não jogou um jogo. Adrien esta de volta depois uma lesão.

Sem comentários: