terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Nossa Selecçao de Sevens em França



Como informei no sábado passado, a nossa Seleção Nacional de Sevens, a que agora vou passar a chamar Os Linces, efectua uma digressao em França para disputar um torneio que vai permitir dar um primeiro passo a algums jovens jogadores da equipa.

Hoje, os Linces disputaram três jogos.

O resultado foi negativo: duas derrotas contra uma vitória, mas o desempenho dos nossos jogadores foi sempre constante com muitas promessas e razãos para pensar que ainda podemos ter confiança nestes jovens talentos de Portugal.

O primeiro jogo foi contra a Espanha, que apareceu com novos jogadores, em especial um n°3 que impressionou muito Tomaz Morais. Perdemos o primeiro jogo por 15-7 (3 ensaios contra 1 do Hugo Valente), e também o segundo pela mesma margem, contra a equipa de França 1.

O último jogo foi contra a equipa de França 2 que ganhámos por 21-14.

Já sei que algums vão dizer que Portugal devia ganhar contra estas equipas, mas também temos que dizer que a França e a Espanha já treinam desde Setembro, e que a França está a dar o máximo para ter uma equipa ao nível das suas possibidades.

Aproveito para agradecer ao staff técnico da equipa, ao Tomaz Morais e aos jogadores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pedro Leal no Perpignan??

Anónimo disse...

quem e o numero 3?

Anónimo disse...

informações sobre o jean de sousa bryan, tens? Ele quer jogar por portugal? Não há a hipotese de ele ser convocado para a selecção sub21?