quinta-feira, 16 de junho de 2011

Não é o fim!




Após dois meses de ausência para o Rugby Portugal / Lobos em França, voltamos com uma motivação mais que duplicada! Espero que será feito uma trabalho melhor que o interior e com mais regularidade.

A Selecção Nacional de XV, que teve a honra de ver-se convidado pela a IRB na Nations Cup, mostrou que tinha tamanho suficiente para jogar contra equipas B de grandes naçãos como a Argentina ou ainda a África do Sul ou equipas qualificadas para o Mundial 2011 que vai decorrer em Setembro e Outubro próximo como a Namibia ou Roménia.

Portugal começou com uma muita boa vitoria contra os Jaguares, a equipa B da Argentina, 25 - 21 sabado passado. Com ensaios de Carl MURRAY e Jacques LE ROUX e pontos marcados ao pé por Pedro CABRAL e Francisco SERRA.
Ontem, a Selecção Nacional perdeu contra a Namibia, que esta em preparação para o Mundial, 23 - 29. A notar, a estreia de Michael DIAS aos serviços da Selecção Nacional. Uma terceira linha (BALANGUE, UVA, LE ROUX) muita interessente foi também uma boa satisfacção deste jogo.

Daqui o promixo jogo sera feito uma apresentação da equipa titular e do nosso adversario (sexta-feira).


No lado da nossa Selecção Nacional de Sevens, este fim de semana tera lugar um torneio no estadio do LOU RUGBY (Lyon, França). Um torneio que conta com as 12 melhoras equipas europeanas. Tomaz Morais convocou 12 jogadores para este torneio.
Mais informaçãos sexta-feira.

Sem comentários: