quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Entrevista a Lionel Campergue

Numa preocupaçao de dar-vos informaçaos sobre o novo jogador da nossa Selecçao Nacional, Lionel Campergue, consegui convencerlo de fazer uma entrevista. Lionel vai ser operacional para o proximo jogo contra a Géorgia e também para o jogo contra a Roménia.

Lobos em França : Em primeiro, obrigado de responder às nossas perguntas. Decidiste jogar para Portugal. Podemos saber o que te fez tomar esta decisao ?
Lionel Campergue : Simplesmente porque gosto deste país visto que tenho sangue português que vem do lado da minha mãe. Vinha passar todas as ferias de verão à Portugal ! Certamente, jogar jogos internacionais pode muito trazer-me.

Lobos em França : Como a tua integraçao na Selecçao desenrolou-se ?
Lionel Campergue : O enquadramento e os jogadores acolheram-me com muita gentileza. Agora, devo aprender mais a lingua para poder dialogar com todos.

Lobos em França : Chegaste à Lisboa segunda-feira e desde efectuaste dois treinos. O que pensas do nível afixado pela a Selecçao e o seus jogadores desde a tua chegada ?
Lionel Campergue : Há muito potencial na nossa equipa. O que tem-me mais agradado é o desejo que os jogadores têm sobre o terreno. Dão-se muito à fundo e isso da-me muita vontade de jogar com eles porque gosto muito de este estado de espírito.

Lobos em França : O próximo jogo contra a Geórgia vai ser determinante, certamente decisivo. A vitoria é por conseguinte imperativo. Quais são os compartimentos do jogo onde Tomaz Morais particularmente apoiou durante estes dois treinos ?
Lionel Campergue : Tomaz Morais apoiou muito sobre a defesa. Vai ser necessário que sejamos muitos agressivos nos nossos placagems para poder fazer-os recuar e recuperar a bola para atacar rapidamente.

Lobos em França : O teu desejo para esta segunda fase de qualificação e o resto da temporada com Pau ?
Lionel Campergue : O meu desejo é certamente qualificar-se sem estapassar por os barragens ! O que se refere ao Pau, é também qualificar-se para poder jogar as fases finais e continuar a ter muito tempo de jogo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse tradutor do Google!!!

Anónimo disse...

Este jogador é muito bom! Pequeno mas é uma autêntica parede.

le tos disse...

aqui esta um link!

http://rojadirecta.com/