segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Radio Alfa


O vosso blogueur preferido vai estar na radio Alfa, a radio da comunidade portuguesa em França, esta noite as 21:40 (hora francesa). Espero dar uma boa imagem do nosso rugby e fazer otros alguns adeptos !

12 comentários:

Anónimo disse...

Vivo em Oslo e tive a oportunidade de ver o Portugal-Tonga e, mais recentemente, o Rússia-Portugal. Sem querer criar nenhum folhetim, alguém me pode explicar as razões da ausência do Rebelo e do Beco. São de longe mais-valias para a nossa selecção.
Fernando azevedo

Anónimo disse...

eu vo te responder: eles nao falao ingles

Unknown disse...

Não percebo essa insistência sobre a questão da língua. É evidente que Beco e Rebelo estavam de volta depois de lesões e só agora é que se encontram em condições físicas para serem considerados para a selecção. Farão parte provávelmente da equipa para o jogo com a Alemanha.
um abraço David

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/26-55/artigo850298.asp

Bryan o que se passa com o Thomas da Costa? Está incontactavel?

Anónimo disse...

O Thomas da Costa não fala inglês...

Anónimo disse...

Selecção Nacional reduzida a 1(um) lusodescendente...

Anónimo disse...

A não inclusão do Beco e do Rebelo é uma profunda injustiça.

Anónimo disse...

A não inclusão do Beco e do Rebelo é uma profunda injustiça

e uma vergonha eu tinha razao quando dizia que a selecao chamas os amigos do morais
o rebelo e o melhor formacao portugues e de longe

Anónimo disse...

o jogo é a q horas, sabem se vai dar na sporttv

Unknown disse...

"Os amigos de Tomaz Morais" deram a devida resposta ao nosso expoente da teoria da conspiração com a vitória expressiva contra a Alemanha. É altura de prestarmos todo o apoio ao selecionador e à seleção para estes dois jogos determinantes com a Espanha e Roménia. Irei a madrid ver o jogo. Consta que Penalva vai estar disponível para os dois jogos, e Campergue para o jogo com a Roménia. Acho possível que Rebelo seja seleccionado para o jogo com a Espanha.

um abraço David

Anónimo disse...

apoiado david!

Anónimo disse...

Os amigos de Tomaz Morais" deram a devida resposta ao nosso expoente da teoria da conspiração com a vitória expressiva contra a Alemanha. É altura de prestarmos todo o apoio ao selecionador e à seleção para estes dois jogos determinantes com a Espanha e Roménia. Irei a madrid ver o jogo. Consta que Penalva vai estar disponível para os dois jogos, e Campergue para o jogo com a Roménia. Acho possível que Rebelo seja seleccionado para o jogo com a Espanha.

um abraço David
ganhar em raguebi contra a alemanha e como ganhar contra as ilhs salomon au futbol