sábado, 6 de novembro de 2010

Espaço de Miguel Portela


Um dos mais internacionais jogadores da Selecçao Nacional de Rugby, Miguel Portela de Morais, que se retirou da atividade internacional em Março, criou um novo espaço para o rugby português. "Portela#13, Esforço e Dedicação". Esta informação, que talvez já saiu em otros espaços de rugby em Portugal, é uma muita boa noticia para a comunidade rugbistica com as ideias, ponto de vista dum jogador que foi tantas vezes internacionais e que conheça muito bem o nosso rugby. "Esforço e Decicação" duas palavras que definem bem o jogador do GDDireito, que na sua introdução disse " Os alegados sacrifícios foram, tão só e apenas, um meio para poder desfrutar da sensação única que é disputar um Jogo de Rugby….".

Força ao Miguel para este novo espaço que vai ser sem duvidas uma referencia na comunidade blogosferica do rugby português!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bryan o que se passa com o aderito?
consegues fazer uma entrevista com ele?

obg

Anónimo disse...

o miguel è muito simpatico mas acho que faz parte daqueles que è contra a chamada dos lusofranceses para a seleçào

Anónimo disse...

Caro Anónimo....
É com muita pena que leio o teu comentário. Não sou nada contra a convocatória dos luso-franceses. Aliás, ao longo dos anos, tive sempre uma excelente relação com os jogadores luso-franceses e sempre fui defensor de que eles deveriam ser chamados para a Selecção. Para além de serem jogadores habituados a jogar a um nível superior ao Campeonato português, por norma, os jogadores luso-franceses demonstram enorme raça e orgulho em representar Portugal... isso é importantíssimo.
Miguel Portela